sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ultimas...







Familia... Amigos... Conhecidos e Desconhecidos...
Acabei de chegar a San Pedro de Atacama, no Chile.
Vim de uma inesquecivel viagem pelo salar do Uyuni, atravessando um deserto imenso.
Passei de um cemiterio de comboios, a um salar, construcoes em sal, artesanato em sal e um excesso de sal, uma ilha de gigantes catos plantada noi salar, para um deserto rochoso, com neve, lagunas de diferentes cores, arvores em pedra e aguasa termais.
Sempre na boa companhia de dois jovens garotos, amigos do amigo, do amigo, do mundo, encontrando portugueses e antigas companhias de viagem.
Uma grande reportagem que vai tardar a sair, pois mais uma vez o tempo nao e muito e sobre a pressao dos dinheiro mal vivo este momento de coneccao com o mundo.
1Beijinho a todos cheio de saudades

Apenas quero dizer que no passado dia 26, foram muitos aqueles amigos que receberam uma estranha chamada no telemovel, era eu... a tentar matar as minhas saudades e gastar os meus ultimos bolivianos.

9 comentários:

Fabíola disse...

Sempre linda a minha gatunxa!
Beem.. e as imagens estão um sonho!! Ja sei que tudo está a correr bem e que estas a aproveitar cada minuto tal como deve ser...
Fico sempre nostalgica qd acabo de falar cntg... Bate assim a maior maior saudade mas sei que estás no paraíso!!
Um beijo do tamanho do mundo!
Tás sempre no meu coração! (bah que lamexas que eu tou!)

Maggui disse...

verinhaaa!!
ohh q pena n ter atendido, aqui nunca ando c o celular, mas por acaso pensava q tinha sido a minha mãe com os seus cartões marados.. Fico contente que tenha sido uma das selecionadas=)))
bem continuou aqui pelo Rio, completamente apaixonada por esta cidade. Hj fomos na festa da Andrea num condomio na barra, mandou bem a Sara!! ontem na Lapa no sambinha=) e hj na baronexi. A sara diz k akilo é mau, mas vamos la ver!!! FALTAS CA TANTO TU!!!!!!!ontem fomos no cristo adorei tb!!!!
mas vejo que EStas a curtir isso a grande, continua!!a FOTOS TAO brutais dp quero ver isso tudo!!!
BEIJOOOOOOO
A SARA ta a arroxar no 4º, bebeu demais no churrasco!!ihihi
SAUDADSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

P.S. pff diz onde ha bikinis de jeito que a sara levou me a 1 sitio sinistro em copacabana!lolol

mafS disse...

FAZES TANTA FALTA!!!!!!


:D


beijinhos


saudadinhas suas tb margarida maria :P

mena maya disse...

Fantastico Verinha!

Parece neve!!!!

Beijocas grandes e que continue tudo a correr bem!!!

tia mena

Verinha disse...

Ohhhhhhhh...
Estou com tantas saudades de tudo! De todos!!!

Magui, vai a rua de santa clara em copacabana, no numero 33 dessa rua ha um shoppinhg de 12 pisos, so com biquinis, compra, porque em floripa nao ha tnta coisa.

1Beijinho grande
E.. que... SAUDADES!

marta disse...

tu andas a viajar com uma fotografa profissional!! =)

Verinha disse...

Com uma maquina profissional, queres tu dizer...

mafS disse...

veriiiiiiinhoo nho nho!


que saudadinhas imensas e infinitas!


todas as palavras que te quero passar cabem numa enorme gargalhada! eheheheheheh

eu ja ando em countown p dia 19... Espero que tu nao!!!!


:D

baci mille

love love loveeeeeeeeee

Anônimo disse...

verinha!!
ja tenho os vernizes!!!
amei as cores!!!!são todo o meu genero!!!

muito obrigada!!!

beijo e continuação d eboa viagem