quinta-feira, 6 de março de 2008

Santo Tiago ou Santiago





Cidade onde me encontro...

Santiago... Passei por Sao Pedro de Atacama, Viña del Mar e Valparaiso.
Hoje dormindo numa acolhedora casa de familia, nao tinha mais vontade de continuar a minha vida nomada, tudo o que mais me apetecia era estabilizar.
Carinhosamente um antigo coleguinha Chileno respondeu a um breve mail, mobilizando-se e mobilizando amigos, para a nossa recepcao. Levou-nos a passar um dia bem turistico, por cantos e recantos nem sempre movimentados por turistas.
Agora estamos provando um dos melhores nectares Chilenos, o Pisco Sour, com clara de ovo e tudo.
Mais tarde vamos a bailar en la Calle Pio Nono, para despues dormirmos en la paz dios.

Bejos e buenas notches

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei
Toi

mena maya disse...

Verinha,

mas que grande volta pela America do Sul!!!!

Espectaculares as fotografias!

Vou amanha para Lisboa, fico 10 dias com a minha neta :-))!

Depois mando fotos!

Beijinhos e que tudo corra bem, como ateaqui!

Continuarei a espreitar por aqui e a deliciar-me com tudo o que nos mostras e contas!

Anônimo disse...

verinha!
finamente fotos numa metropole!!!acredito que tb ja tinhas saudades da civilização!
mostra mais sobre essa cidade, tenho curiosidade!

beijinho e o bronze á pedreiro não se nota nada!!!

Unknown disse...

oi verinha,
so agora me conectei ao seu blôgue.
está o máximo, adorei as fotos todas. adorei ver esses sitios todos que nao conheço, senti-me meio aí, que sortudas voces, gostei mesmo.
tu e a marta estão umas giraças.
beijinhos às 2.
nos vemos em ipanema city gorotas.

Verinha disse...

Boas Pedrao!
Cenecta-te e ate breve.. e bom rever-t!

Anônimo disse...

olaaaa gaataa(S) :)

ai que viajao..é so meter inveja a quem tá aqui no friozinho de lisboa!Mas aproveitem..Esse lugar tem (de certeza) uma magia que em mais nenhum lado vao encontrar..tirem mts mts fotos, e nao parem de comunicar!pq mesmo longe é como se fossemos viajando convoces! :)

Sabes com quem tive ONTEM?! O teu gonçalinho ;) fomos aquelas festas da comuna, que agr todo o mundo vai..e o teu gonçalinho apareceu e passou "a noite" connosco! Grande simpatia! ;)

ai meninas..aproveitem..aproveitem tudo, pq lisboa continua igual e isso aí é que é vida!!!mts mts beijinhooosss

gostei e gosto mt de voces..GATAAAAS! ;)

P.S.1- mARTA...o rodrigo vai levar a tua mala!! ;)

P.S.2 - GRANDE DESCOBERTA :) na minha rua, ha uma mini loja so com produtos brasileiros...tipo VERNIZES RISQUÉ, AROMA DO CAMPO..E POR AÍ ;) claro que ja perdi a cabeça..mas é por bons motivos :P

MTSSS BEEEEIJJIIIINHOOOOSS :D

Verinha disse...

Boa Mariana!

Assim conheces-te o meu amigao!

1 Beijinho grande

E sabes... gostei muito de te conhecer melhor!