quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Andarina






Olhem bem para as vossas maos...
Conhecem-nas!... Tao bem, como eu as minhas... assim como eu tenho a sensacao que conheci os Andes.
No passado/presente dia passei vinte e duas horas e meia enfiada num autocarro que andava a vinte/hora.
Pouco dormi! Nao pelo desconforto, mas mais uma vez por ansiedade e por querer usufruir do meu momento. Ouvi umas 8 vezes todas as musicas do meu MP3, vi todos os filmes que passaram no ecra e o tempo nao passava... Era so mais uma hora hora e meia, era so mais uma hora... mais meia... e nada!
Por fim chegamos a Cusco...
Senti que valeu o esforco, mal pisei a entrada do Loki Hostel, uma antigo mosteiro, mal me assumei a janela e avistei o manto de casario que se estende ao longo do Valle Sagrado... o ceu e a terra encaixavam!
Amanha e dia de fazer um city tour e aprofundar a questao Inka.
Durmam bem... que quando o sol nascer havera novas historias... em Quechua!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá Verinha

Que grande aventura!

Mostra-nos tudo através dos teus olhos e da tua escrita!

Além de estares a adquirir conhecimentos "in loco", estás também a transmiti-los e a ensina-los.

Do fundo do coração, muito obrigada

desta tua tia emprestada

Tátá

Anônimo disse...

verinha!
que mundo de sensações.... que previligiada que és!enriquece-nos também!estou sempre ansiosa por noticias tuas!vossas!

um beijinho enorme verinha!um beijinho tam bem á tua comparsa!marta!

Anônimo disse...

verinha!
que mundo de sensações.... que previligiada que és!enriquece-nos também!estou sempre ansiosa por noticias tuas!vossas!

um beijinho enorme verinha!um beijinho tam bem á tua comparsa!marta!

Anônimo disse...

Gostei...Podes continuar...

Toi

mena maya disse...

QUE MARAVILHA, VERINHA!!!!
Valeu bem a pena, o tormento da viagem!
Que continue tudo a correr bem!
Ficamos à espera de mais!
beijinhos
tia mena