quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Um grande escritor/pensador...

Um dia mostrou os seus escritos, os seus pensamentos.
E.. até hoje se guarda e para sempre guardará.
Como um presente uníco.
Hoje... mais uma vez...
Leio e releio...
Por ti!

Podia

"Podia neste momento pensar em ti.
Não o faço... tudo menos pensar em ti!
Podia dizer-te que sim.. que não penso..
Não o faço... Nem me lembro de ti!
Podia contar-te historias, embalar-te
Não o faço... Não te quero abraçar a mim!
Podia desenhar-te, retratar-te e guardar-te...
Não o faço.. Não te quero junto a mim!
Podia recordar momentos que passamos juntos...
Não o faço... invento-os... Altero-te para mim!
Podia sonhar contigo, envolver-te...
Não o faço... és demasiado real para mim!
Podia dizer-te tanta coisa, ensinar-te...
Não o faço... Fica para mim!
Podia escrever-te estes versos, dedicar-tos...
Não o faço... Estes são só para mim!
Podia não o fazer... Mas Faço...
No fundo, és tudo para mim!"

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo...

Maggui disse...

quem é o poeta?!=)

mafS disse...

Venero escritos de amor


:)


gosto muito de ti chica

mena maya disse...

Quando o coração fala...
Muito lindo!