quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Há muitos nunca esquecidos...

8 comentários:

Anônimo disse...

olá Verinha

Ficou muito gira esta foto.

A ideia de por os nomes é mutio engraçada.

Acredito que não sejam só estes os que não foram esquecidos e com certeza esses o saberão.

Mais uma vez obrigada pelos bons bocadinhos que me fazes passar.

Fica sabendo que é a primeira coisa que faço quando chego ao trabalho! ESPREITAR OS BLOGS TODOS.

bjs
Tia Tátá

Verinha disse...

É tão bom receber visitas!
E saber que por aqui passaram.

De facto... há muitos muios que aqui não aparecem... isto é só uma pequena amostra.
Pequena... pequena!

1Beijo grande à tia Tatá

Anônimo disse...

esta montagem está o maximo!!!calculo que sejam as saudades que te levam a tomar estas iniciativas, e eu, nós público, adoramos!!!!!!!!!!!!!
e tal como a mae da mafalda todos os dias espreito o blog com uma grande ansia!!!e hoje foi uma surpresa muito boa!!!

beijinho enorme

Anônimo disse...

...também gostei...

Abreijos

Toi

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Finaqlmente faço o meu first comment! A montagem tá o máximo, qq dia espero ver uma minha, tua e da Li! Eheheh

Bjs gds e mtas saudades!
ana

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Finaqlmente faço o meu first comment! A montagem tá o máximo, qq dia espero ver uma minha, tua e da Li! Eheheh

Bjs gds e mtas saudades!
ana

mafS disse...

beijos mil cheios de saudades


vou tatuar-te no braco


LOVE FOREVERA

Unknown disse...

k linda fotooooooo!!!!!!!!!
adorei!! estou la e pronto!!tenho muitas saudaduxas tuas!!divert-t e aproveita ao maximo que aqui continuamos a tua espera cheios d saudades!!