terça-feira, 13 de novembro de 2007

Angustia

Angustia é ausência...
É o inexplicavel sentimento!

A respeito, uma amiga confortava-me dizendo... "sabes o que eu penso... que se sentes deves falar... deves dizer... ate podes pensar sobre isso, o tempo que quiseres... mas tem de ser dito";
eu, por minha vez, silenciosamente e repetidamente, respondia ... "O quê?... Se não sei o que sinto!"
É doloroso... é um nó...prezo! "Um na barriga e outro na garganta"... outro nos meus pensamentos...

Em suma... uma tortura!

Seguindo um conselho, dos mais amigos, procurei dar voz à minha insatisfação... FIZ BEM!

4 comentários:

mafS disse...

#93

Sempre a somar a minha Verinha


xxxxxxxxxx


Te amo

Anônimo disse...

Sempre que precisar, já sabes onde procurar um ouvido a te escutar!
Beijo grande verinha!

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Angustia é sentir,
... é ir da escuridão para a luz
... é prisão de Alma
... é nascer novamente
... é sentimento nobre que nos põe de sentido, todos os sentidos
... é ser corajoso e estar para além da tortura
Angustia é o principio de tudo.
Este sentimento minha querida, é o nosso sensor para todos os outros sentimentos, para a paixão, para a Amor, para o sentir, para magoar para tudo.

Sabes Verinha PIREI... foi com a febre.
Um grande beijinho
CM