domingo, 25 de novembro de 2007

Amanhecer


De costas ( Arpoador 6h da manhã)
Acordei cedo... Ou mal dormi... Hmmm... para dizer a verdade... nem dormi.
O tempo passou... e o sono não veio... nem eu esperava que viesse, só queria não ter de parar nada do que fazia...
Quis reverter regras, necessidades, que por vezes não necessito, não sinto!
Posso não ter de pensar em dormir? Em comer? Em fazer e acontecer?
Posso parar de pensar?
POSSO!
Hoje foi assim... Mal vi luz pela janela... segui-a...
Agarrei na bicicleta e a luz estava no mar...
Segui o mar.. a luz...
E... no ponto mais próximo parei... parei... parei
E virei costas...
Sentei-me... e ai... de costas... consegui...!

12 comentários:

Maggui disse...

Brutal o Rio ao amanhecer, ainda mais bonito do que o normal... deve ser uma sensação d liberdade andar de bike a essa hora, com o sol a nascer, a luz a crescer e as ruas a decrescer de tamanho com o povo a aparecer!ate rimei=)
grde beijinho minina corajosa que madruga, só espero que não seja por alguma coisa te andar a tirar o sono ou será só a enorme vontade que um dia novo comece para o ires viver que nem dormes de tanto excitamento... lol é possível, era o meu sonho=))

marco.miroto disse...

Paguem-me um bilhete de IDA para o "vosso" rio!!! muitas saudades vossas...um bjinho especial miuda

ps* vou ver do filme...

Verinha disse...

Que conforto de dia...
Uma força de vida!

1beijinho muito grande aos dois+ blogueiros que por aqui passaram

mena maya disse...

Verinha,

ver nascer o dia no mar é fantástico, para nós que estamos habituados a que ele lá se ponha, ficamos um pouco baralhados quando vimos pela primeira vez...uma MARAVILHA!!!!!

Menina marota que sorte que tens em acordar virada para o mar e poderes brincar com ele às escondidas...

Um grande beijinho,
tia mena

Anônimo disse...

verinha...mas não andas a dormir pq?!!

de qlq forma é fantastico ter essa experiencia ao madrugar...

Anônimo disse...

verinha...mas não andas a dormir pq??!!

mas de qlq forma deve ser fantisca essa experiencia..

beijinho

Cristina disse...

Meu Deus!

De facto é espantoso!!!! Também quero ir....

Verinha...

Conseguiste?
- Ter sono?
- Revertee regras ?
- Não sentir?
- Não acontecer?
- Não pensar?
Quando agarras-te a luz viraste-lhe as costas?
O que conseguiste?
Paz?
Um grande jinho
CM

besuguim disse...

Espero que este post seja sinal de que estar a aproveitar cada minuto!! por aki está tudo bem...mas este fim de semana fizeste falta...MTA FALTA...para nos fazeres ver a arte...uma aventura, depois contooo!!! Beijinhos, beijinhos e mais beijinhos cheios de saudadesss =)

Anônimo disse...

Vamos ter cuidado... há tempo para tudo...até para dormir acordado...

O correcto é seguir as regras,são os conselhos dos idosos...

Um grande beijo
Toi

mafS disse...

Meu amor

Fiquei feliz por ter chegado a carta... Tens de me descrever o envelope... Para perceber qual das cartas chegou. Enviei duas no mesmo dia, estranho a distancia temporal entre as mesmas.

Acho que nao podia ser melhor o sitio que a praia para leres, para abrires a carta e o teu coracao.

Cada dia te leio e te encontro maior e melhor. Es, maior do que a tua estrutura corporal permite.

Gostava de poder encontrar-me contigo fisicamente, tenho um abraco guardado que custa segurar... Preciso de ler os teus olhos de perto, bem pertinho...

Mil beijos cheios de saudades e o maior abraco que consigas imaginar.

Gosto de ti,

Mafalda

Anônimo disse...

Verinha

Lindoooooooooooooooooooo!!!!

Adorei tudo a foto da praia, o que escreveste!

Saudades de ver o Sol a nascer no mar. Foi no Porto Santo que tive essa experiência! Lindo.

Nem consigo explicar o bem que me faz todos os dias visitar estes blogs e de certo modo matar saudades!

Obrigada por isso e pela paciência de partilhares connosco as tuas experiências.

bjs

Tia Tátá

Fabíola disse...

Lindo *