segunda-feira, 10 de março de 2008

4 dias / 4 noites

Os proximos dias vou passar num antigo navio carregueiro, que hoje transformado em barco de transporte de passageiros ate ao sul da patagonia Chilena, preenche viagens e rotula-se uma das imperdiveis viagem numa vida.
Uma viagem de 4 dias / 4 noites ate ao ponto mais a sul do continente americano.
Entre o continente e as pequenas ilhas espanhadas pelo Pacifico, flutuaremos. Avistaremos pinguins, icebergs e arvores milenares.
DESBRAVAREMOS O SUL!
Beijinhos muitos e em cinco dias terao noticias geladas

11 comentários:

Anônimo disse...

lindo...
as tuas palavras descrevem lindamente essa viagem e paisagens...
adoro
um beijo enorme verinha

Anônimo disse...

See Here or Here

Anônimo disse...

Etou presente... Toi

mena maya disse...

Bons ventos te levem Verinha!

Eu estou de guarda à Madalena que está uma marota!

Beijinhos

mafS disse...

Ola meu amor


E' verdade que nao sao precisas muitas, e por vezes mesmo nenhumas, palavras.


xi (L)

Mafas

Anônimo disse...

me he gustado mucho hablar contigo! hehe un beso Ursyyy

mafS disse...

s a u d a d e s

Anônimo disse...

verinha?!!!cadé voce?????

Anônimo disse...

Olaaaaaaa!

Há muito tempo que andava para te fazer uma visitinha por aqui...é realmente espentoso o que andas a fazer....continua a aproveitar ao máximo e a viajar por todos os que não podem ir ai ter! E as fotos? Estão um SHOW!!! Parabéns à fotógrafa!!!

Um beijinho com muitas saudades!

ana

Anônimo disse...

Verinha...como ainda não tens um post do teu aniversário....Aqui vai haha!!!

PARABÉNS!!!! És a princesa mais linda da América do sul e d Europa!! Acredita que é verdade quem diz é o teu eterno ourives!!!


Beijão Gata

Gonçalo Saint-Maurice

mafS disse...

Meu amor


Nao tens nocao de quanto estou feliz por te saber em Buenos, muito bem acompanhada :D

Adoro-te!!!!!!


BEijinhos da tua sister,

Mafa