sábado, 29 de março de 2008

Som do meu silêncio

"Alegria
Era o que faltava em mim
Uma esperança vaga
Eu já encontrei
Pelos carinhos que me faz
Me deixa em paz
Não te quero ver
Para nunca mais
Eu sei
Que teus beijos e abraços
Tudo isso não passa
De pura hipocrisia
Já que tu não és sincera
Eu vou te abandonar
Um dia"
by Cartola


O meu silêncio tem som... o som desta música, a letra deste poema, que me acompanhou toda a viagem e que sempre me acompanhará, enquanto por ai andar...
O meu silêncio tem som de folia... ALEGRIA!

9 comentários:

Anônimo disse...

lindo :)



MUITOS PARABENS CHEIOS DE COISAS BOAS

:D Adoro-te


(este fa e' mesmo por ser o teu dia babyki :P)

BEIJOOOOO

Anônimo disse...

PARABEEEEEENS :)

Não consegui falar ctg no messenger...por isso...e como nao queria deixar de te dar um beijinho neste dia...deixo aqui muitos muitos muitos beijinhos...

ai ai...deve haver mt festa por ai... :P

beijinhos para tds! :)

Anônimo disse...

Beijinhos de Oeiras!!!!
k sorte... nós também keremos ir!!

estivemos com o Toi em Andorra, estava muito frio e um nevão a sério!

quando voltares tens k nos mostrar c pormenor o Peru.
diverte-te ,clara

Anônimo disse...

verinha!!

antes de mais um grande beijo de parabens!!!espero que o dia tenha sido bom!
as novas fotos estão lindas!!
tenho tantas saudades tuas..de conversar contigo..

um beijo

mena maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mena maya disse...

Verinha,

os meus parabéns atrasados!

Tudo, tudo de bom para este novo ano!

Tudo bem contigo?
Festa rija?

Beijinho grande,
tia mena

mena maya disse...

Verinha,

fantásticas esta fotografias das ilhas Madallena e Marta!

Conta mais!!!!

Beijinhos grandes e um óptimo fim-de-semana!

tia mena

Pina§Pinga disse...

SAUDADES E MAIS SAUDADES.....e mais um bocadinho

mena maya disse...

Verinha,
por onde tens andado? Muito trabalho ou nada de novo para contar?

Já tenho saudades das tuas notícias,

beijinho
tia mena