domingo, 21 de outubro de 2007

Monobloco


Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n’alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade

Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz
by André Filho ( Carnaval de 1935)

Pois é.. "Quem canta..seus males espanta"

8 comentários:

mafS disse...

Ce vira bandido


:D

Meu bem

AMEIIIIII ouvir e ver-te. Tornaste este meu dia mesmo especialzao.

Beijo enorme cheio de saudades

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

me amarro em voce

Verinha disse...

ÉS LINDAAAAAAAAAAA!!!

mena maya disse...

Verinha,"irmã" de sobrinha= sobrinha emprestada, que bem te percebo!
Já sofro do mesmo mal há 20 anos!
Saudades, saudades, saudades!!!!!

Desculpa a intromissão, cheguei aqui pelo blog da Mafinha e resolvi dar um assobio para ajudar a espantar os teus males, porque voz, só mesmo para chamar táxi!!!!

Se não te importares vou continuar a espreitar à espera de notícias tuas nessa cidade lindíssima que não conheço.

Que meninas arrojadas, que partem assim à aventura e descoberta de novos mundos!

Um beijinho de Berlim,
"Tia" Mena

Verinha disse...

Tão bom, tão bom tão bom!
Como uma pequena mensagem nos preenche?!

Obrigada "Tia" Mena.. Fá.. "Tia" Tata...resumindo..familia Maya :D
(frequentadora assidua do meu Blog)

Anônimo disse...

Quem não tem males, não pode espantar nada....
Quem espera semprea atinge...


O paiiiiiii

Maggui disse...

VERINI OXALÁ O TEU PAI TIVESSE RAZÃO E NÃO HOUVESSE MALES P ESPANTAR MAS MESMO ASSIM IA CONTINUAR A CANTAR MM QUE COM ISSO ESPANTASSE ALGUÊM=]!!MANDA LA ESSE SOM PRA TERRAS LUSAS!!

Cristina disse...

Ora bem Verinha
Sou 2ª prima da Mafaldinha, prima direita da "tia TáTá" e da "Tia Mena" também vim aqui ter através blog da Mafaldinha. Creio que te conheci nos anos da Mafalda... até creio ter umas fotos tuas.... eu sou muito despistada mas penso que és amiga dos vizinhos dos meus pais no Restelo... Se te estiver a confundir, desculpa. Mas de qualquer maneira tenho alguns "ciúmes" teus, pois o Brasil era um país que eu gostaria de vizitar. Talves quando os meus "macacos" acabarem a faculdade eu consiga juntar uns € e concretizar este sonho.
Aproveita bem esse país... tem muitas saudades do nosso Portugal, pois só nós temos esta palavra "saudade",e princípalmente sê FELIZ.
Um Beijinho grande Cristina Maya Múrias.

Verinha disse...

Olá Cristina...
1 beijo muito grande!
E muito OBRIGADA!