sábado, 17 de maio de 2008

Para aqui e para ali

4 comentários:

Anônimo disse...

verinha

ontem fiquei sem bateria no phone...

ja deste um pulinho aos vestidos?:)

beijinho

Fabi disse...

Eu quero é que venhas "para aqui"!

mafS disse...

Kiki

Estou desejosa de saber o que e' o para aqui e para ali.

E' sempre bom saber de ti :)


Love,

Mafs

Anônimo disse...

olá Verinha

Aqui estou eu a deixar-te um comentário após algummmmmmmmm tempo sem comentar (no entanto sempre a visitar o sítio).

A certa altura deixei de comentar só porque o comentário seria sempre igual!

Tudo o que nos mostraste foi maravilhoso e para quem não tem a possibilidade de estar aí, muito gratificante!

Gostei muito desta tua análise mais "séria" sobre essa realidade que são as favelas, que nós aqui só conhecemos através das novelas.

Afinal foi também para isso que foste para aí, não é verdade?

Espero que continue tudo bem contigo e que essa tua experiência ou experimentação dê frutos.

Beijos grandes e saudosos da tia Tátá