sexta-feira, 16 de maio de 2008

Caetano cantou


Ontem...

Caetano ensaiou, sambou, gesticulou... cantou e encantou com informalidade uma plateia estrelada no Vivo Rio, apresentando e arrancando com um novo trabalho.

"Em seu novo show, “Obra em progresso”, Caetano se propõe a abrir para o público parte do processo que resulta em um novo CD. Ou seja, ele inverte o curso usual de um lançamento, segundo o qual o artista grava um CD e depois apresenta o show para divulgá-lo. Ao lado da banda batizada de “Cê” __ naturalmente a mesma que o acompanhou no último trabalho __ Caetano volta aos palcos para cantar alguns dos grandes sucessos de sua carreira, músicas de “Cê” e também canções inéditas, que acaba de compor. Não há, contudo, um set list fechado para todas as apresentações. O repertório será variável, renovando-se a cada semana. A idéia é ver o show amadurecer diante do público, de modo que, ao fim da temporada, se chegue a uma seleção de onde serão extraídas as músicas para um novo CD."
Retirado do seu web-site oficial http://www.caetanoveloso.com.br/index.php

5 comentários:

marta disse...

Jovem Caetano entra na andropausa, jovem Caetano encanta qualquer ouvido. nota deiz =)

mena maya disse...

Verinha
que INVEJA menina!!!!!

Vou dar um pulo nesse link! Obrigada por nos dares a saber!

Beijinhos já com saudades!
Tia Mena

Anônimo disse...

Linda verinhaaaaa

:D



olha... lembrei-me dos anos da Carola... E' HOJE! Eu nao tenho mail nem tlm... Nada...

Se lhe falares manda um beijinho enorme meu... Tenho imensas saudades :D


Beijinho bailarina


Luv u

Sarará disse...

....vi você crescer
fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também
pra além de mim....

"Não me arrependo" Caetano

mafS disse...

Caetano canta

Verinha encanta


:D


BEIJO