segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ultima vida

Buenos Aires_ Bairro La Boca


Foz-de-Iguaçu_ Garganta do Diabo (Argentina)



Por muito passei nestes últimos seis meses.

Só eu sei, ninguém escutou, ninguém deu tanto valor como eu, à solidão.

Alentos foram muitos... saber que mais tarde ou mais cedo teria uma grande visita.

Viajar era um dos meus maiores objectivos nesta grande viagem á terra maravilhosa.Abdiquei mais uma vez de muita coisa, para poder realizar um dos meus pequenos grandes sonhos, viajar pela América Latina.

Aos meus quinze anos abdiquei da permanente companhia da minha família, ao entrar na António Arroio. Sai da terrinha e enfrentei a grande cidade.

Agora aos vinte e dois anos saio do pequeno pais e enfrento um grande pais, este meu Brasil, este novo continente e tudo a que tenho direito.

Com os meus país viajei pelo Brasil e inclui a Argentina e o Uruguai, numa breve visita. Mais tarde continuarei viagem por terras no Pacifico.
E assim, mais um dos meus pequenos grandes sonhos se completa.

9 comentários:

Anônimo disse...

olá lindinha

Mais uma vez fotos lindas!

Continua e obrigada mais uma vez

Tia Tátá

Anônimo disse...

verinha!já ansiava por noticias tuas!e tu estas linda!mesmo!essa viagem está a fazer-te mt bem!

um beijinho grande e é já quarta que recebes novas visitas, elas estao super empolgadas!

mafS disse...

FAZES-ME CHORAR DE ALEGRIA


AMO VOCE :D


*********************

mafS disse...

FAZES-ME CHORAR DE ALEGRIA


AMO VOCE :D


*********************

Cristina disse...

Minha querida Verinha
Cá estou eu a invejar as tuas fotos lindissimas....
Só ontem vi que me pedias o meu e-mail para me enviares fotos lindas.... aqui vai trincaespinha@gmail.com.
Tu és especial nunca te esqueças, pois és única.
um grande jinho
CM

mena maya disse...

Verinha,
ja tinha posto aqui um comentário que desapareceu...:-(

Estão lindas as fotografias, a queda de água fez-me lembrar Niagara Falls!

Fantástica a tua coragem de navegar águas desconhecidas, não de um riacho mas dos grandes oceanos da vida!

Que os ventos te continuem favoráveis e a tinta não te falte, ou melhor os dedos não te doam, para continuares a dar notícias!!!

Um beijinho muito grande,
tia mena

mafS disse...

Mimis


:D

A Fabi e' muito querida, parece a baby sister :P


* * * * *

luv u

Anônimo disse...

Também gostamos...

Beijinhos

Pai e Mãe

Fabi disse...

Acabei de mostrar as fotos desta viagem aos meus amigos... Que nostalgia que me invadiu! Muita gargalhada, muitas histórias para contar! Nossas e inesquecíveis!
Grandes, grandes viagens!!
Um beijo enorme!