sábado, 5 de janeiro de 2008

Boas Novas

Papais em Parati

Mais uma carta que merece ser publicada... a uma grande nova amiga... conta os ultimos acontecimentos por terras de Vera Cruz!

Bom Ano Novo!!!
Espero que tenhas gostado muito de todas as festas... Por aqui não soube a festa, soube a férias. Um Natal diferente, porque natal Natal é em casa com a família completa, e uma passagem de ano bem exótica em Copacabana, muito fogo de artificio, muita gente e todos de branco, prontos para saltar as primeiras ondas do ano. Digamos que foi.. bem diferente!

Com os papais fartei-me de passear, comecei por Brasília ( visita arquitectónica) e em seguida Alto Paraíso (na Chapada dos Veadeiros, com muitas cachoeiras e tudo bem esotérico), tudo isto com mamãe.
Entretanto chegou papai e ai, fomos para o Pantanal.
De regresso ao Rio, surge a terceira personagem, o maninho, que nos fez aproveitar bem o Rio e ainda deu para ir do Rio a Búzios, numa viagem de carro junto à costa.
Antes da passagem de ano chegou uma das minhas primas, e neste preciso momento estou chegando de Angra e Parati.
Amanhã, vou, novamente, com os papais e uma amiga, para Foz-do-Iguaçu e Buenos Aires, volto dia 12, pois papais partem dia 15.
Estava a pensar ir dia 16 para Floripa e regressar dia 23 de Janeiro, para receber as próximas visitas.
Após o Carnaval, conto começar a viagem pela Bolívia.

1Beijo com saudades

E... espero ter respondido a todas as tuas perguntas...
Espero que consigas encaixar a viagem nos meu planos, para podermos viajar juntas.

Vera

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Verinha.

Feliz Ano Novo para ti e para a restante família.

Ainda bem que tiveste e vais continuar a ter por alguns dias mais a visita dos papais e do mano!

É sempre bom após ima longa ausência passar uns tempos com qum adoramos.

Obrigada mais uma vez pelas notícias que nos deixam a todos com muita água na boca.

Quem me dera a mim poder estar com a Mafa em NY assim usn tempos!

Também seria diferente porque ela está a trabalhar e não seria tão divertido!

Se calhar um dia vamos lá as duas em visita! Quem sabe??????

Beijos grandes e aproveita bem a estada dos teus pais.

desta tua tia que gosta muito de ti

Tátá

mena maya disse...

Verinha,
que bom ter os pais aí contigo, tantos mimos, tanto amor!

É encher agora o depósito, para dar para mais uns meses...

E que grandes projectos que se avizinham!
Que corra tudo bem e que tenhas sempre uns minutinhos para ir dando notícias.

Um beijinho grande, o primeiro deste ano!

mafS disse...

Meu Amor

Espero que esteja tudo do melhor que ha, com este relato maravilhoso so pode...

Tenho muitas saudades, mas o tempo tem passado a voar!

Velocidade ULTRASONICA!

Tenho imensos planos, ja tenho um workshop de vidro em vista (vais passar-te qd vires as pecas :P) e so quero TRABALHAR E INSTRUIR-ME

:D


BEijinhos beijinhos BEIJINHOS


TE ADORO

Maf

Verinha disse...

Bem...
Obrigada!
É a vossa presença, caras Mayas, que mantem o meu blog activo!

Os papais ja estão indo no próximo dia 15 de Janeiro, soube a pouco mas foi muito bom!

Tia Tatá... Agradeço os votos e aguardo com ansiedade a visita a nossa mascote Mafaldinha.

Tia Mena... Se não fossem vocês como seria?!

Mafa... Morro de saudades das nossas conversas até às tantas. Desculpa-me a ausência. Adoro-te!
Ahh, e quero saber tudo sobre o workshop...

A todos os que por aqui passam, e que com muita pena, nada dizem, tambem agradeço. Vejam lá se participam, não imaginam o quanto gosto de receber todo e qualquer comentário.

1Beijo a TODOS

marta disse...

ondeeeeeequeee tu andas oh? vadia

Cristina disse...

Desculpa minha Querida...
Tenho estado um pouco ausente... mas presente.
Ainda bem que tiveste os teus pais aí... fico muito contente e feliz pois adivinho o quanto será estar longe e receber visitas.... ainda por cima dos papás...

Um ano em força para ti.
Um grande beijinho, e prometo que depois do dia 21 (dia que a minha irmã parte para o Canadá, irei ser mais participativa no teu e no meu e no de todos.

Um Jinho grande

CM

mafS disse...

LUV U

Adoro saber-te ausente por bons momentos e boas causas!, saber-te FELIZ!


te amo

vou dar news MAL SAIBAAAAAA :D

KISSSSSS

Maggui disse...

verinhaaaaaaaaaaaa
dp da conversa fomos bairrar!!grde noite de fados=) quase punha a soraia a cantar, so bebados castiços a cantar a mais bela musica do mundo!!ate recebemos 1 par de rosas cada uma!!!ehehe miss youuu kk dia tou ai p te fazer uma grda sushizada=) estou ansiosa
BJSS mil
o post d buenos?!? ja faz ca falta

Anônimo disse...

verinha!
hoje não vim a tempo de falar contigo na net, tive uma manha cheia..
verinha..tenho saudades tuas..de falar contigo..bem, vou trabalhar.
beijinho e vai aparecendo.sempre vais amanha de viagem?

mafS disse...

FLORIPAAAAAAAAAA


ja deves encontrar-te pelo menos a caminho!

sorte do goncalo, uma amiga tao gata num dos melhores lugares do mundo!

MIL BEIJINHOS CHEIOS DE SAUDADES

moras no meu corazon!


xoxoxoxo