quarta-feira, 25 de junho de 2008

Recta final



RECTA, porque nos meus dicionários, mesmo depois de 11meses lidando com uma das grande degenerações do português e um acordo ortográfico revolucionário, continuo a reproduzir o que pelos demais precedentes me ensinaram. Mudanças fazem a história e esta não será excepção para muitos, mas garanto que será para mim.
Convivendo com quem me obrigue a escrever mal a minha língua, não consigo!
O tempo passa e de dia para dia se aproxima o regresso à terrinha.
A todos informo que no próximo dia 25 de Julho chego ao aeroporto de Lisboa, no voo TAP 179, ás 12horas e 40 minutos... arriscado, publicar... mas que se dane o risco... arriscar é aqui... e quem me desafiar estará em risco!

Agora, é hora de estudar e acabar tudo o que, neste lado do oceano, comecei...
Toca a preparar as cornetas, porque estou chegando!
Com um baú cheio de estórias para contar...
Quem sabe um dia não acabe por contar a de uma menina e a de uma favela?!

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida Vera Lúcida (como te chama o Joao) aproveita bem este último mês aprende, diverte-te, saboreia, enfim tudo o que sentires que pode preencher algum cantinho que ainda tenha un espaçozito. As fotos que tirámos , o diário( motivo de muita risota) que escrevi tem sido uma boa forma de matar saudades tuas e dos belos momemtos que aí passámos. E dia 25 lá estaremos para darmos um beijo bem gostoso, né?

Tia Paulicha (eh,eh,eh)

mena maya disse...

Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar
Porque eu tô voltando...

Boas notícias Verinha!
Neste momento deves estar , como dizem os alemães, com um olho a chorar e o outro a rir!

Quem parte saudades leva...
e nós cá estaremos para ouvir todas essas aventuras!
Um beijão e força para a recta final!!!!

Anônimo disse...

Comme disent les français :
Les voyages forment la jeunesse...

Agora podes dizê-lo na primeira pessoa.

Um torcedor,

João

Anônimo disse...

minha querida hoje escrevi-te e nao sei o que aconteceu mas não aparece a msg.Dizia-te só que tenho saudades de ler os teus pensamentos que é como ver fotos dado a intensidade e o colorido daquilo que escreves.
beijos beijos beijos
Tia Paulicha

mafS disse...

Meu anjo amei italia e quero voltar ctg!


a minha mae vai amar este post!


grd beijo, estou podre vou dormir e volto amnha!!!!!


love love love


mafalda

mena maya disse...

Verinha, em contagem decrescente...

Dá um pulo ao Menarazzi para conheceres um acto heróico

Beijinhos

Gonçalo Saint-Maurice disse...

O Rio não vai voltar a ser o mesmo..."Rio, Rio, Rio, riu para não chorar..".

Cá te espero..

Mille baci (já que estamos numa de Italiano neste blog!!hehe)